menu

notícias

 

A conferência “A Economia Portuguesa e a Indústria 4.0: O Cluster do Mar” vai decorrer no dia 21 de fevereiro, às 14h30, no Auditório do Parque de Exposições de Aveiro.

Organizada conjuntamente pelo grupo editorial Vida Económica, Fórum Oceano, INESC TEC e Câmara Municipal de Aveiro, a conferência vai abordar questões como os projetos de inovação para o Mar, as implicações económicas e empresariais da digitalização da Economia do Mar e o financiamento e investimento na Economia do Mar.

A iniciativa contará igualmente com a realização de uma Mesa Redonda subordinada ao tema “As Empresas e a Indústria 4.0” e com a apresentação dos Vencedores dos Prémios de Empreendedorismo ‘Splash by Mermaid’ e ‘Born From Knowledge’ (BfK award).

A participação é gratuita, mas requer inscrição através de uma plataforma disponível no website do grupo Vida Económica.

Mais informações, programa e inscrições em: http://www.vidaeconomica.pt/formacao/conferencia-4-o-cluster-do-mar

31/01/2018

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação