menu

notícias

A Inova-Ria convida-o a participar no Roadmap para a Economia do Mar e TICE: Que negócios?, que decorrerá no próximo dia 18 de julho, entre as 15h e as 17h, no Parque de Ciência e Inovação, em Ílhavo.

 

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do projeto PLATICEMAR – Plataforma de Consolidação do Setor das TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar, promovido pela Inova-Ria, Fórum Oceano, ACIFF, NERLEI e Sines Tecnopolo.

Poderá ouvir casos de estudo da Economia do Mar relevantes para a sua empresa, expandir a sua rede de contactos e contribuir para a discussão e definição de ações concretas, através de mesas-redondas com a participação de empresários, investigadores e empreendedores.

Nesta sessão será igualmente apresentado o Concurso de Ideias de Negócio do projeto PLATICEMAR, que visa promover o empreendedorismo e a inovação e estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio com base na aplicação das TICE em setores emergentes da Economia do Mar, capacitando iniciativas empresariais e fomentando a concretização de startups. O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 2 de setembro de 2018.

Mais informação sobre o projeto em www.platicemar.pt.

Junto envia-se o programa do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link..

13/07/2018

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação