menu

notícias

O Departamento Comercial da Embaixada Americana em Lisboa, tem o prazer de levar ao conhecimento e simultâneamente convidar para participarem na Blue Tech Week em San Diego, California, que vai ter lugar de 17 a 22 de Novembro de 2019. 

BlueTech Week é vocacionada para empresas e pessoas que dinamizam a Economia Azul sustentável. É o evento anual em que centenas de participantes internacionais influentes nesta área, se reúnem em San Diego para destacar a colaboração e a inovação em tecnologias sustentáveis ​​do oceano e das águas.  Este ano, o evento conta com mais de 700 participantes de cerca de 20 países, incluindo representantes de mais de 150 empresas e grupos de investimento.  Estarão também presentes entre 45 a 50 expositores a exibirem as mais inovadoras tecnologias e serviços na área de BlueTech. 

Este evento é organizado pela TMA-The Maritime Alliance, uma organização sem fins lucrativos e também o cluster de tecnologia oceânica e aquática de San Diego (BlueTech),  o maior cluster de BlueTech nos Estados Unidos. A TMA já visitou Portugal por duas vezes para participar em eventos e este ano a Fórum Oceano irá ser distinguida com Prémio International BlueTech Partner Award da TMA, na 11ª anual BlueTech Gala Dinner & Award Ceremony na quarta-feira, 20 de Novembro, 2019. 

Registe-se para fazer parte de um evento único na área de Blue Tech, veja o programa e conheça os oradores.  Não hesite em contactar-nos para qualquer esclarecimento.

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação