menu

notícias

Com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Revista de Marinha, vai realizar no próximo dia 11 de Maio, a partir das 14:00 horas, no pequeno auditório do CAE e salas anexas, o evento “Encontros do Mar”.

A iniciativa tem como principal objetivo formar e informar as empresas e as forças vivas do município para as oportunidades que o Mar pode criar, direta e indiretamente, para a economia local.

Têm sido realizados eventos deste tipo noutros municípios com vocação marítima, e estamos certos que com iniciativas semelhantes será possível criar a “onda de fundo” capaz de tornar o Mar no desígnio nacional de que tanto se fala e os objetivos da economia do Mar numa realidade concreta.

Este evento é organizado em 4 painéis para debater os seguintes temas:
- Portugal e o Mar
- Atividades do Cluster do Mar
- Desportos Náuticos
- Atividades Marítimas, Investimento e Financiamento
- Flash de empresas de sucesso

No intervalo dos painéis será feita uma apresentação em “Flash” por algumas empresas que desenvolveram a sua atividade em oportunidades de negócio ligadas ao Mar, e nas salas anexas, será feita uma apresentação de “Empresas, Produtos e Serviços” com roll-ups, bancadas, folhetos, amostras, etc.

Estes encontros são gratuitos e destinam-se às empresas locais que já participam nos negócios do Mar, mas também às forças vivas do Concelho e a todos aqueles que pretendem conhecer as oportunidades que o Mar oferece, razão pela qual muito gostaríamos de contar com a presença de V. Exas.

Agradece-se confirmação de presença, indicando o nome da entidade e do(s) representante(s) para o e-mail: gai@cm-figfoz.pt.

28/04/2017

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação