menu

notícias

O consórcio do projeto Aquatropolis tem o prazer de convidar para o 1º Open Day que decorrerá no próximo dia 25 de maio, entre as 10:00 e as 17:30, nas instalações da Alga Plus e no CIEMar - Centro de Investigação e Empreendedorismo - em Ílhavo .

Poderá conhecer os desenvolvimentos e as novidades da indústria da aquacultura no contexto do advento da Industria 4.0. De portas abertas à sociedade, os seis parceiros do projeto Aquatropolis irão promover um conjunto de ações de esclarecimento aos produtores e sensibilização da comunidade relativamente às aquaculturas inteligentes e processos produtivos sustentáveis.

Numa estreita articulação entre diferentes entidades do sistema científico e tecnológico e com o objetivo de atingir investidores em aquacultura, serão apresentadas oportunidades de transferência tecnológica e debatido o papel do conhecimento para o desenvolvimento da indústria.

Finalmente, os resultados do projeto Aquatropolis e os seus objetivos de médio e curto prazo serão apresentados no sentido de esclarecer o seu contributo para o incremento da competitividade do setor aquícola Europeu e para a persecução dos objetivos globais de desenvolvimento sustentável rumo a 2030.

23/05/2017

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação