menu

notícias

A nova edição do LEME baseia-se no tema “A Revolução Digital e a Economia do Mar” – um tema fundamental para o desenvolvimento sustentável da economia do mar.

 

 

 

A PwC apresenta a 8ª edição do estudo “LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar (Portugal)” e a 3ª edição de “Circum-navegação: LEME Mundo”, no dia 18 de janeiro de 2018, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa. O primeiro com um nível de análise de enfoque nacional e o segundo numa perspectiva global.

Diversos especialistas da PwC e oradores convidados estarão, nesta ocasião, a analisar e debater o rumo da Economia do Mar em Portugal, tendo por base um conjunto de indicadores e informação recolhida pela PwC.
Esta nova edição do LEME baseia-se no tema “A Revolução Digital e a Economia do Mar” – um tema fundamental para o desenvolvimento sustentável da economia do mar. No ano em que este estudo completa o seu oitavo aniversário, a sua apresentação contará com a presença de diversas figuras distintas e com profundo conhecimento acerca da Economia do Mar. O evento servirá também para apresentar a 3ª edição de “Circum-navegação: LEME Mundo” – um estudo que inclui as principais evoluções e tendências das indústrias do mar a nível global.

Programa
16h15 – Boas vindas
José Bernardo – Presidente da PwC
António Nogueira Leite – Presidente Fórum Oceano
Rosalia Vargas – Presidente Pavilhão do Conhecimento (Ciência Viva)

16h30 – Abertura

17h00 – Observatório da Cooperação na Economia do Mar
António Saraiva – Presidente CIP

17h15- Apresentação da 8ª edição do “LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar (Portugal)” e da 3ª edição de “Circum-navegação: LEME Mundo”
Miguel Marques – Partner da PwC

18h20 – Encerramento

Neste contexto, para debater aspetos relacionados com a revolução digital e a economia do mar, a PwC, a Fórum Oceano e o Pavilhão do Conhecimento (Ciência Viva), juntaram neste evento um conjunto de especialistas que partilharão experiências sobre os principais assuntos relacionados com a Economia do Mar.

Caso pretenda juntar-se a nós neste momento de análise e discussão, pedimos que confirme a sua presença, até ao dia 10 de janeiro de 2018, para o email: marina.tojeira@pt.pwc.com

Fonte: Nauticapress

09/01/2018

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação