menu

notícias

O Projeto PlaticeMar, promovido pela Inova-Ria, Fórum Oceano, ACIFF, NERLEI, e Sines Tecnopolo, tem como objetivo principal potenciar a inovação e o empreendedorismo na Fileira da Economia do Mar, tendo como base o incremento da cooperação empresarial e a incorporação de novas capacidades e competências tecnológicas. 

No próximo dia 14 de Março, pelas 14 horas, a Inova-Ria irá promover no CIEMAR-Ílhavo, as “Jornadas de Benchmarking e Workshop prospetivo de consolidação das TICE na Economia do Mar”, uma sessão de trabalho que irá proporcionar a partilha de experiências que possam ser úteis e inspiradoras para o desenvolvimento de processos colaborativos tendentes à inovação e ao surgimento de startups tecnológicas nesta área do conhecimento.

Assim, convidamos todos os interessados a estarem presentes neste evento, partilhando com os presentes experiências em iniciativas, projetos desenvolvidos e outros contributos sobre esta temática. 

O programa do evento pode ser consultado aqui

A inscrição no evento pode ser feita aqui

06/03/2018

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação