menu

notícias

A Inova-Ria promove no próximo dia 5 de setembro uma sessão de apresentação do Concurso de Ideias de Negócio para a Economia do Mar do Projeto Platicemar - Plataforma de Consolidação do Setor da TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar. 

Esta sessão tem como objetivo promover o concurso na Região de Aveiro, potenciar o envolvimento de empresas, alunos e docentes da Universidade de Aveiro no mesmo e/ou nas candidaturas que estão a ser preparadas pelas equipas, bem como apresentar a extensão do prazo de candidatura para dia 23 de setembro.

 A sessão, a decorrer na Sala do Senado, às 17h, será ministrada pela Inova-Ria com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, e terá a duração de aproximadamente 1 hora, onde serão apresentados os objetivos do projeto e do concurso Platicemar, seguida de uma sessão de perguntas e respostas.

 Esta sessão é acolhida pela UATEC - Unidade de Transferência de Tecnologia da Universidade de Aveiro, em conjunto com as Plataforma Tecnológica do Mar e a Plataforma Tecnológica das Comunidades Inteligentes da Universidade de Aveiro.

 Para formalizar a inscrição, pedimos o favor de proceder ao registo aqui.

04/09/2018

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação