menu

notícias

INOVA-RIA -  Associação de Empresas para uma Rede de Inovação em Aveiro vem por este meio apresentar a V. Ex.ª o II Jantar de Gala Platicemar que terá lugar na cidade da Figueira da Foz, na Quinta da Salmanha, no dia 24 de maio de 2019, a partir das 19h30m.

Esta iniciativa visa dar a conhecer alguns dos resultados do projeto Platicemar e os projetos selecionados no âmbito do “Concurso de Ideias de Negócio – PLATICEMAR”.

O projeto PLATICEMAR - Plataforma de Consolidação do Setor TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar tem como objetivo central potenciar o apoio ao empreendedorismo, para que seja alcançado um modelo de desenvolvimento sustentável na Economia do Mar, tendo como base o incremento da cooperação e inovação no setor, alicerçando-se nas metas da Estratégia Nacional para o Mar e das estratégias regionais/nacional de especialização inteligente/ RIS3.

Com este encontro de índole nacional, a INOVA-RIA e as restantes entidades promotoras do projeto  PLATICEMAR,nomeadamente o FÓRUM OCEANO, a ACIFF, o NERLEI e o SINES TECNOPOLO,  pretendem ainda continuar a afirmar-se como atores indispensáveis do Sistema Nacional de Inovação da Economia do Mar, nomeadamente, no que concerne àsstart-ups de base tecnológica e criativa, colaborando de forma decisiva na criação de redes, parcerias, mobilização de meios financeiros e apoio ao Empreendedorismo e Inovação.

Muito nos honraria poder contar a presença de V. Exa. pelo que agradecemos antecipadamente toda a atenção sobre este assunto, esperando uma resposta positiva ao presente convite, até ao próximo dia 17 de maio, para o email carisa@inova-ria.pt.

08/05/2019

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação