menu

notícias

É com muito prazer que a Universidade de Coimbra, convida V. Exa. a participar na “ISOC 2019 - Internacional Sustainable Ocean Conference”, uma iniciativa que terá lugar na cidade da Figueira da Foz, de 25 a 27 de setembro de 2019, no CAE - Centro de Artes e Espetáculos.

Nesta 1.ª edição da ISOC, inserida no âmbito do projeto CentroAdapt e sob o tema “Adaptação às Alterações Climáticas: desafios ambientais, sociais e económicos do século XXI”, a discussão será centrada nas oportunidades de desenvolvimento de novas pesquisas científicas, soluções e produtos para o combate e adaptação às alterações climáticas, com especial foco em três temáticas: Ecossistemas Marinhos, Construção Sustentável, Qualidade Ambiental.

 

Para além da ISOC 2019, gostaríamos de convidar V. Exa. para visitar a “FigueiraSea – Sustainable Expo Alliance” (www.figueirasea.com), uma feira do Mar e da Sustentabilidade que decorrerá também na Figueira da Foz de 25 a 28 de setembro de 2019, na Praça do Forte.

Durante dois dias de sessões plenárias, workshops, atividades de networking, e exposições, participantes de todo o mundo irão analisar o estado-da-arte, apresentar descobertas científicas e soluções tecnológicas de adaptação às alterações climáticas, discutir os seus riscos e impactos, mas também identificar novas oportunidades de negócio e crescimento económico sustentável.

São esperados mais de 100 participantes, incluindo membros de vários organismos das Nações Unidas e ONGs, decision-makers nacionais e internacionais, investigadores e académicos, centros de I&D e de Inovação, policy-makers, empresários líderes do sector, analistas, business angels, investidores, estudantes, empreendedores, startups e PME.

A participação nas sessões plenárias e workshops é gratuita. Será uma honra poder contar com a sua presença.

Esperando uma resposta positiva ao presente convite, agradecemos desde já a confirmação obrigatória da sua presença até dia 20/set. em www.isoc2019.com/registration/

Mais informações em www.isoc2019.com ou através do email info@isoc2019.com.

02/09/2019

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação