menu

notícias

No âmbito da Iniciativa SmartCoast, irá realizar-se no próximo dia 29 de Abril, pelas 14h30, uma sessão de trabalho subordinada ao tema "Turismo e Lazer", com enfoque no Turismo Náutico.
A Iniciativa SmartCoast visa o desenvolvimento e a demonstração de Novas Tecnologias TICE para a Competitividade da Economia do Mar, respondendo às necessidades da Política Regional e Nacional para estes setores através de Investigação e Desenvolvimento, formação e transferência de tecnologia aplicados à Inovação Tecnológica com vista ao desenvolvimento de produtos.
Como metodologia de abordagem territorial em rede, temos vindo a organizar um conjunto de reuniões dedicadas às várias temáticas da Economia do Mar. Durante os eventos são lançados desafios das empresas ligadas à Economia do Mar, às empresas de base tecnológica e às entidades do Sistema Científico, numa lógica de eficiência coletiva para o desenvolvimento de novos produtos e soluções.
Durante o evento serão lançados desafios das empresas ligadas ao Turismo Náutico às empresas de base tecnológica e às entidades do Sistema Científico, numa lógica de eficiência coletiva para o desenvolvimento de novos produtos e soluções.

28/04/2016

As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies. OK mais informação